Saturday 26 October 2013

AGENDA: NOVEMBRO 2013


Fotos: Divulgação/ Organização do Evento.

O Encontro Brasileiro de Preservadores de Veículos Militares Antigos promete reunir belas viaturas

Continuando com nosso espaço dedicado à agenda dos pretendem aproveitar os finais de semana para ver automóveis, o AUTOentusiastas publica aqui algumas idéias e sugestões para aproveitar esse finalzinho de ano. Antes que o clima natalino tome conta espalhando a paz, harmonia e os passeios nos shoppings das cidades, que tal aproveitar novembro para ir de carro aos eventos de veículos?

Os paulistanos que enfrentam batalhas homéricas todos os dias no trânsito bélico da megalópole, podem — ao menos por um momento — esquecer da guerra que é suportar as vias que se transformaram em trincheiras espremidas entre corredores de ônibus, motoboys e ciclistas e admirar veículos de combate nos dias 2 e 3 de novembro, no estacionamento da Assembléia Legislativa, entre Círculo Militar e o Parque do Ibirapuera.

No mesmo domingo, também em território do Exército, os cariocas organizam o Terceiro Encontro de Carros Antigos do Circulo Militar. Já os gaúchos de Carlos Barbosa deixam o espírito separatista de lado e convidam os antigomobilistas a se reunir no 4º Originale.

Terceiro Encontro de Carros Antigos, no Círculo Militar do Rio de Janeiro, RJ.

A quarta edição do Originale é a exposição que haverá em Carlos Barbosa, RS.

CONTINUE LENDO >>>

No comments:

Post a Comment