Friday 23 August 2013

DE CARRO POR AÍ




End. eletrônico: edita@rnasser.com.br           Fax: +55.61.3225.5511
Coluna 3413    21.08.2013
 
Packard V-12 carroceria Dietrich, o mais na festa dos mais.
Quem foi ao gramado n°. 18 do Pebble Beach Golf Links, no resort e prainha com o mesmo nome, entre Carmel e Monterey, Califórnia, apreciou entre 248 veículos expostos – 48 idos do exterior –, a evolução do mais charmoso encontro de automóveis antigos. A 63ª edição mostrou não apenas os mais referenciais do setor, – 25% por extra fronteiras –, e o desdobramento do evento em gigantesco palco gramado, elegante, expondo o futuro ao lado do passado. A grande rampa gramada, de acesso ao plano inferior do evento, vem evoluindo como exposição inclinada e, neste ano, ali 20 veículos de conceito, sinalizavam o futuro.
Aumentar o número de veículos expostos; internacionalizar PB; ampliar atrações, com ênfase em automobilia; atrair fabricantes e importadoras como patrocinadores, e expositores para lançamentos e mostrar carros conceito; crescer a área expositiva; incrementar a visitação.
São as mudanças e a expansão do evento nos recentes cinco anos na gestão de dona Sandra Button. PB não é clube de veículos antigos, mas portentoso negócio, provocando e aproveitando o recordista fluxo turístico recebido pela Península, superior à etapa do mundial de Golf realizado no mesmo gramado.
CONTINUE LENDO >>>

No comments:

Post a Comment