Tuesday 20 August 2013

HONDA PCX, UM ÓTIMO SCOOTER PARA QUEM GOSTA DE SCOOTER

Fotos: autor


Como motociclista veterano – já são 45 anos tendo motocicletas – devo esclarecer que não sou fã dos scooters para uso em cidades esburacadas e de trânsito atrapalhado como São Paulo. Se eu fosse um veterano “vespista” ou “lambrettista”, na certa adoraria os scooters atuais, pois eles são uma evolução de Vespa, Lambretta e outros, suas rodas são também pequenas e a posição de pilotagem é semelhante. E é justamente dessas características que me vem a estranheza; me sinto inseguro. Me sinto e me racionalizo inseguro. Então vou, mas vou cabreiro, desconfiado; não relaxo como relaxo numa boa moto.

Vamos aos porquês. A princípio parecerá que estou dando voltas na explanação, porém, com o desenrolar elas deverão se justificar.

Ótimo acabamento. Boa visualização dos mostradores

CONTINUE LENDO >>>

No comments:

Post a Comment