Wednesday 5 February 2014

CONVERSA DE PISTA EXTRA: CBA PEDE DESCULPAS A PEDRO PIQUET, MAS NÃO ESCLARECE ASSUNTO





 
Brasileiro foi autorizado a competir no Exterior e teve licença cassada após ter disputado duas rodadas de torneio na Nova Zelândia. Piloto russo de 15 anos segue competindo no certame

O imbróglio da cassação da carteira internacional do piloto Pedro Piquet, filho do tricampeão mundial de F-1 Nélson Piquet (1981/83/87) teve novo capítulo na tarde de hoje (5/2) com a divulgação de um pedido de desculpas (veja texto abaixo) da Confederação Brasileira de Automobilismo. Em nota colocada discretamente no site da entidade, seu presidente Cleyton Pinteiro e o presidente da Federação de Automobilismo do Estado do Maranhão (FAEM), Giovanni Guerra, vieram a público “pedir sinceras desculpas ao piloto”. 

Até agora, porém, a entidade não esclareceu por que esperou o campeonato começar para cassar a licença do piloto, assunto que você pode ver mais detalhes neste link. Ao esperar 11 dias para se desculpar publicamente do próprio erro, a CBA confirma que trabalha com visível descompasso com a realidade sobre a qual deve zelar.

CONTINUE LENDO >>>

No comments:

Post a Comment