Wednesday 12 February 2014

NOTÍCIA: BURACO ENGOLE OITO CORVETTES NO MUSEU DA MARCA EM BOWLING GREEN, KENTUCKY, NOS EUA

Cena desagradável (foto Automotivre News)

Oito carros na área do domo de cristal do Museu Nacional do Corvette em Bowling Green, estado do Kentucky, foram engolidos por um enorme sumidouro às 5h40 da manhã desta quarta-feira, informou o museu. O sumidouro deve ter cerca de 12 metros de largura por 6 a 9 metros de profundidade, segundo o museu. 

Dois dos veículos — um ZR Spyder 1993 e um ZR1 Blue Devil 2009 — estavam emprestados pela General Motors. Os outros seis veículos, do acervo do museu, eram um Corvette 1962 preto, um pace car PPG 1984, o milionésimo Corvette, branco, o Corvette 1993 de 40° aniversário, o Z06 Mallett Hammer 2001, e o 1.500.000° Corvette, 2009. 

O museu disse que engenheiros avaliarão a situação hoje e o museu foi fechado esta tarde. Não há informação de vítimas. O porta-voz do museu Bob Bubnis disse que por enquanto não dá para saber se os carros são recuperáveis. “Ainda não sabemos”, disse. “Alguns dos danos são variados, mas o que se vê na foto é o que se sabe. Honestamente, não sabemos o estado dos carros”.

Bubnis disse que o museu ainda está esperando pelos engenheiros de estruturas para saber se é seguro voltar ao interior do domo.

Algo que ninguém esperava (foto Auitomotive News)
CONTINUE LENDO >>>

No comments:

Post a Comment