Monday 2 December 2013

AH, SE SOICHIRO FOSSE VIVO!

A Honda brasileira divulgou hoje (2/12) a seguinte notícia, que transcrevo:

"Honda é campeã da Copa Petrobrás de Marcas 2013
Ricardo Maurício, pilotando um Honda Civic, levou o bicampeonato da disputa entre pilotos

A última rodada dupla da Copa Petrobras de Marcas, que aconteceu no domingo (1/12), em Curitiba (PR), confirmou a soberania da equipe Honda na competição. Ricardo Maurício, no comando de um Honda Civic, largou na quinta posição, ultrapassou todos os seus adversários e conquistou o bicampeonato da disputa entre pilotos. A equipe JLM Racing, representando a Honda, formada pelos pilotos Ricardo Maurício, Vicente Orige, Felipe Gama e Alceu Feldmann, garantiu o título entre as marcas na temporada 2013. A equipe Full Time, também da Honda, terminou na segunda colocação geral.

Honda Civic força e desempenho

Em 2012, o Honda Civic também demonstrou excelente performance e deu a liderança do campeonato ao piloto Ricardo Maurício, cuja equipe garantiu ainda a primeira colocação na classificação geral. Para mais informações, acesse o site da Copa Petrobras de Marcas. 
www.brasileirodemarcas.com.br"

O que li e compartilho com o leitor é surreal. Surreal só não, crime, de falsidade ideológica. Chamar de Honda Civic um carro com motor Ford Duratec, com transeixo de outra marca, suspensões completamente diferentes das do Honda Civic de verdade, não tem outra classificação.

Fora o deboche puro e simples, que leva o jornalista menos experiente a erro, que é repassado ao público leitor.

Se Soichiro Honda estivesse vivo, aposto que cabeças rolariam. Disso não tenho a menor dúvida.

BS 




No comments:

Post a Comment