Monday 2 December 2013

UMA DÚZIA DOS MEUS FERRARIS PREFERIDOS

FF (Ferrari Four), meu Ferrari preferido dentre os atuais


Tenho esse post na cabeça desde sempre. Nem mesmo existia o AUTOentusiastas e já havia a lista de Ferraris preferidos rondando minhas idéias. Mas ela vai se modificando, carros novos são apresentados e o todo vai se moldando.

Finalmente resolvi reunir aqui, para mim e para os leitores, os meus carros preferidos dessa marca. Mas como os “dez mais” são algo muito pasteurizado, fui escolhendo sem contar e cheguei a uma dúzia. O Marco Antônio Oliveira me lembrou do texto onde ele listava os dez melhores Ferraris na visão dele, e dei uma olhada. Tem algumas coisas horrendas lá, notavelmente bons do ponto de vista técnico mas que simplesmente são intragáveis para meus olhos. E isso é assunto para outro post mais à frente, onde colocarei os Ferraris mais indesejados e indignos do emblema do cavalo empinado sob meu ponto de vista.

Vamos hoje aos meus preferidos, sem ordem de prioridade. Essa é a situação atual, pode mudar assim que mais algum modelo novo for lançado. Tanto pode entrar para essa lista como ser relegado à condição de mais um carro potente que eu não teria nem se pudesse pagar.
CONTINUE LENDO >>>

No comments:

Post a Comment