Thursday 26 December 2013

NOTÍCIA: MERCEDES-BENZ CAMINHA PARA RECORDE DE PRODUÇAO

A Mercedes-Benz caminha para uma produção anual de mais de 1,49 milhão de unidades este ano, novo recorde. De janeiro a novembro foram vendidos 1.322.500 carros de passageiros (mais 10,7%) e o número de vendas do ano passado já foi atingido.

A Mercedes destacou o desempenho do novo Classe S, à venda na Europa desde meados de julho, na China desde o final de setembro e nos EUA, em meados de outubro. A empresa disse ter lançado seu modelo-capitânea nos três maiores mercados do Classe S em menos de doze semanas, fazendo deste lançamento o mais rápido da história da fabricante. Disse também que isso só foi possível devido à produção do sedã de luxo ter acelerado em tempo recorde na fábrica-sede em Sindelfingen. Além disso, foram acrescentados turnos especiais para atender a base global de produção para máxima flexibilidade no mix de modelos no atender à demanda.

A Mercedes anunciou também estar planejando investimentos importantes na Alemanha e fábricas internacionais.. Um quinta linha de modelos será acrescentada à fábrica americana em 2015. Algumas reportagens sugerem que a Mercedes estaria pensando em construir sua segunda fábrica nos EUA. (Just-auto/Dave Leggett)

No comments:

Post a Comment