Wednesday 18 December 2013

NOTÍCIA: FORD LANÇA REVISTA PARA OFICINAS INDEPENDENTES


Revista Motorcreft


A Ford, pela sua área de peças, começa a distribuir uma revista especial para 43 mil oficinas independentes do Brasil. Chamada Motorcraft, a marca de peças de reposição da Ford, a primeira edição da revista será entregue no dia 20 de dezembro, o "Dia do Reparador".
A publicação foi desenvolvida com conteúdo especial para esses profissionais, incluindo ofertas de mais de 30 peças, além de informações técnicas. Numa ação especial, a Ford realizou, em parceira com o jornal Oficina Brasil, uma seleção de oficinas independentes que vão receber gratuitamente ferramentas, como chave de fenda, chave de boca e brocas, da linha Ford Tools.
"Escolhemos o Dia do Reparador para demonstrar o reconhecimento da Ford a esses profissionais que têm uma grande importância no mercado de pós-venda automobilístico. Na realidade é uma homenagem e o aprofundamento de um trabalho de relacionamento muito próximo com as oficinas independentes",  afirma Antônio Taranto, diretor de Serviço ao Cliente da Ford América do Sul.
Linha Motorcraft
As oficinas independentes representam um segmento com grande participação nos serviços de reparação automobilística. São 43 mil oficinas incluídas na ação da Ford. Cada uma atende em média 76 carros por mês, o que representa um volume de mais de 3,2 milhões de serviços realizados mensalmente.

Exemplo de utilidade da revista

"Nesse cenário é importante que as oficinas independentes atendam seus clientes com peças originais, garantindo a qualidade do serviço desses profissionais. Na Ford, a Motorcraft é a marca que identifica as peças de reposição garantidas, numa vasta lista que inclui desde óleos, filtros e fluidos a velas, cabos até componentes dos sistemas de motor, suspensão e freios", ressalta Antônio Taranto.
A Revista Motorcraft visa mostrar as principais vantagens das peças originais, como a garantia de qualidade e a fabricação dentro das especificações da Ford para atender os requisitos de desempenho e originalidade dos veículos. Além da tranqüilidade e satisfação do cliente com o serviço, as peças de fábrica oferecem aos reparadores facilidade de instalação e maior produtividade.(Ford)

No comments:

Post a Comment