Wednesday 18 December 2013

NOTÍCIA: EX-EXECUTIVO DA CHRYSLER NOMEADO PRESIDENTE DA JAGUAR LAND ROVER NORTH AMERICA

Aviso aos leitores: a partir de hoje o "AUTOentusiastas Notícias" passa a ser publicado no corpo de posts normais. Com isso, o tamanho do texto pode ser maior, melhorando a qualidade da notícia, inclusive possibilitando haver fotos. Para separar o que é notícia e post normal, sempre haverá a palavra NOTÍCIA antes do titulo, bem como o post será sempre do AUTOentusiastas, sem autor definido.
A freqüência padrão continua duas notícias por dia, mas poderão ser mais caso necessário.
Esperamos que apreciem a mudança.

Bob Sharp
Editor-chefe

_________________________________________________________________________

EX-EXECUTIVO DA CHRYSLER NOMEADO PRESIDENTE DA JAGUAR LAND ROVER NORTH AMERICA

Joe Eberhardt (foto), o executivo de vendas que deixou a Chrysler sete anos atrás em meio a discussões com concessionários quanto a excesso de produção, foi nomeado presidente da Jaguar Land Rover North America. Ele conduzirá vendas, assistência técnica e marketing nos Estados Unidos e Canadá., informou hoje a Jaguar Land Rover.
“O Joe Eberhardt é uma grande aquisição de executivo à equipe de liderança de mercado global para conduzir as importantes operações dos EUA e Canadá num tempo de tremendo crescimento e oportunidade”, disse Andy Goss, diretor do grupo de operação de vendas da fabricante. Eberhardt responderá a Goss.
Eberhardt deixou a Chrysler em dezembro de 2006 após se tornar o pivô do desentendimento com os concessionários na questão de carros enviados sem que fossem pedidos. Veículos se acumularam nos pátios das concessionárias, mesmo a Chrysler sendo avisada repetidas vezes que havia excesso de produção.
Em 2007, a DaimlerChrysler AG vendeu a Chrysler para a Cerberus Capital Management LLC e dois anos depois a Chrysler foi salva pela Fiat S.p.A. após a falência determinada pelo governo americano. (Automotive News)

No comments:

Post a Comment